(49) 3551-2424

Dance Joaçaba começa a ser organizado

DSC_0136Entre os dias 27 e 30 de outubro, Joaçaba será contagiada por diversos ritmos e coreografias em mais um Festival Dance Joaçaba. A 25a edição já está sendo organizada e a empresa Dance Concept será a produtora cultural do evento. O festival reúne bailarinos dos três estados do sul do país e é um dos maiores eventos do segmento em todo estado de Santa Catarina.

No Dance Joaçaba 2015, 800 bailarinos subiram ao palco do Teatro Alfredo Sigwalt, apresentando 150 coreografias em cinco categorias. “Já iniciamos a organização do evento e estamos trabalhando para que todos os participantes sejam muito bem recebidos. A cada edição buscamos aperfeiçoar as ações com objetivo de engrandecer o festival e levar o nome de Joaçaba mais longe”, comenta o gerente de eventos da Prefeitura, Otávio Schueda.

Os bailarinos devem ficar atentos às publicações, pois o regulamento do festival estará publicado até o final de julho, com as inscrições abertas em agosto. Já a venda de ingressos está prevista para iniciar no início do mês de outubro. “Neste ano queremos dar um enfoque para a educação durante o festival, onde poderão ser abordados temas como a primeira experiência artística de uma criança e o que está sendo feito nas escolas para que as crianças tenham vontade de consumir cultura pelo resto da vida”, adianta o produtor cultural, proprietário da Dance Concept, Octávio Nassur.

Fonte: ASCOM