(49) 3551-2424

Confirmado: Brasil e Argentina vão se enfrentar em Joaçaba num amistoso de futsal

Seleção Brasileira de Futsal – imagem de arquivo

Depois de algumas indefinições e incertezas devido a parte financeira, foi confirmado na tarde desta terça-feira (21), o amistoso de futsal entre a Seleção Brasileira e a Argentina no dia 28 de julho, uma quinta-feira, a partir das 18h30 nas dependências do campus 1 da Unoesc.

Desde o mês de maio representantes da Confederação Brasileira de Futsal estavam se reunindo com membros da administração e do Joaçaba Futsal, para apresentar a proposta de realização desta partida amistosa e também de um período de 10 dias de treinamento da seleção, que se prepara para o mundial da Colômbia no mês de agosto.

Fontes da Prefeitura Municipal de Joaçaba afirmam que os ingressos antecipados custarão R$ 30,00 enquanto que na hora o valor será de R$ 40,00. Lembrando que a meia entrada está garantida.

Este deverá ser o evento esportivo mais importante do ano para o município e a região de Joaçaba, pelo grande número de público que comparece nas partidas de futsal. Na semana que vem, representantes da administração e do Joaçaba Futsal que estão na responsabilidade de organizarem este evento, deverão dar uma entrevista coletiva à imprensa, confirmando a partida amistosa de Brasil e Argentina no mês de julho.

Por Julnei Bruno