(49) 3551-2424

Cachorros soltos no centro de Herval estão causando transtornos aos motociclistas

Motoqueiros enfrentam dificuldades para se livrar dos cachorros

Há alguns dias pessoas que trafegam na área central da cidade de Herval d´Oeste estão se deparando com uma cena que ao mesmo tempo que é engraçada, também é preocupante. Isso porque, três cachorros ficam circulando soltos na área central, mais precisamente no entroncamento das ruas Nereu Ramos, com a Santa Catarina, rua da Independência e Dorival de Brito, proximidades do posto Gemelli.

Segundo informações repassadas por alguns pedestres, os cachorros quando alguma motocicleta transita perto deles, ficam furiosos e saem perturbando o motoqueiro que em alguns momentos precisa levantar as pernas para não ser mordido pelos animais.

Por enquanto nenhum acidente ocasionado pelos cachorros foi registrado, mas a preocupação é grande, porque se algum motociclista se desequilibrar poderá cair e até ser atropelado por um veículo que esteja transitando no local.

As fotos abaixo não deixam dúvidas sobre a proeza dos bichos, mas a pergunta que fica é se algo acontecer, quem irá responder por isso? Onde estão os donos destes animais?

Por Julnei Bruno

Fotos enviadas por whatsapp