(49) 3551-2424

Moradores do bairro João Pires reclamam da situação em que se encontra a rua das Laranjeiras

Situação da rua é preocupanteO Departamento de Jornalismo da Rádio Catarinense AM/FM foi procurado nos últimos dias por alguns moradores do bairro João Pires em Joaçaba, que reclamam a situação em que se encontra a rua das Laranjeiras, uma das principais vias do bairro.

Diante das reclamações nossa reportagem esteve no local e constatou que os problemas são inúmeros, entre eles, falta de pavimentação, buracos, mato muito alto, esgoto correndo a céu aberto, além da rua ser muito estreita deixando o local perigoso para os pedestres.

Moro há 20 anos nesse local e já recebemos a visita de prefeitos, vereadores e até o secretário Venilton que prometeram resolver essa situação, mas até agora nada”, disse um dos moradores.

Outro morador salientou que ninguém quer fazer parte da Associação de Moradores do bairro, “porque todos que entram na associação são cobrados por esse problema e ficam decepcionados porque não conseguem resolver. Precisamos urgentemente da ajuda por parte da administração”.

Os moradores também reclamam do mal cheiro que sai de uma boca de lobo (bueiro). Segundo eles nos dias de sol forte, o cheiro fica insuportável e nos dias de chuva a água deste bueiro se mistura a chuva e entra nas casas, preocupando a todos.

A reportagem entrou em contato com a administração que se comprometeu em visitar in loco a rua e analisar o que poderá ser feito para que o problema venha a ser resolvido o mais rápido possível. A visita dos representantes da prefeitura deverá acontecer na semana que vem.

Por Julnei Bruno