(49) 3551-2424

Liga e Polícia Civil definem horário para funcionamento do Carnafolia

carnaval_blocosNa tarde desta sexta-feira (22), representantes da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho), estiveram participando de uma reunião com o delegado regional da Polícia Civil, Daniel Régis e com representantes da Polícia Militar (PM), para estabelecer o Alvará de Funcionamento para as cinco noites do Carnafolia que acontecerá na praça da catedral. Ficou definido que de sexta (05) a segunda-feira (08) o evento será no horário das 22h às 4h e na terça-feira (09) das 21h à 1h.

Estamos entrando em contato com os proprietários de bares e estabelecimentos similares que tem o seu Alvará de Funcionamento em 24 horas, que também cumpram esta mesma determinação para que não aconteçam aglomerações e problemas com pessoas alcoolizadas”, justificou o delegado.

A intenção de todos os órgãos da segurança pública é fazer com que idêntico ao ano passado, o carnafolia não venha a apresentar problemas para os foliões e também para as pessoas que residem nas cidades de Joaçaba e Herval d´Oeste.

Por Julnei Bruno