(49) 3551-2424

Hemosc de Joaçaba estará com portas fechadas na segunda-feira (18)

Hemosc de JoaçabaNa segunda-feira, 18/01, o Hemocentro Regional de Joaçaba promoverá um dia voltado para a qualidade. Este evento é o Dia “Q” (Congresso Catarinense de Qualidade). Neste dia, os colaboradores realizarão atividades internas com o intuito de aprimorar a gestão técnica/administrativa e da qualidade da Hemorrede de Santa Catarina.

Segundo a responsável pela Coordenadoria Planejamento e Qualidade (CPQ), Maria Aparecida Neto da Cruz, o Dia “Q” “tem por finalidade contribuir para a conscientização e para a formação dos colaboradores da Hemorrede HEMOSC sobre a gestão da qualidade. Além disso, buscar a melhoria contínua das equipes, no atendimento e na prestação de serviços para se obter a fidelização dos nossos doadores, proporcionando maior segurança aos pacientes que necessitam de atenção Hematológica e Hemoterápica, e assim aprimorar o desenvolvimento da instituição e atendimento de excelência à população catarinense”.

Para viabilizar o evento, no dia 18/01 o Hemocentro de Joaçaba e a Unidade de Coleta de Canoinhas (que participará do encontro) estarão fechados para atendimento externo e os colaboradores desenvolverão atividades internas relacionadas à Gestão da Qualidade.

Haverá atendimento das rotinas previstas para finais de semana e feriados, em escalas de sobreaviso. O funcionamento das agências transfusionais será normal.

Fonte: Manuela Mendes da Silva/Hemosc SC