(49) 3551-2424

Handebol de Joaçaba está de luto. Morre o professor Raylander Righi

Handebol de Joaçaba que disputou o JASC sob o comando do técnico Raylander RighiA tarde deste sábado (23) vai ficar na história de Joaçaba e região. Muita tristeza e comoção com a confirmação da morte do professor de handebol Raylander Alves Righi de 51 anos.

Ele andava de bicicleta pela Avenida Santa Terezinha em Joaçaba, quando ao tentar subir numa calçada caiu e bateu a cabeça, vindo a falecer posteriormente nas dependências do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Informações preliminares dão conta que o professor vinha com destino ao centro de Joaçaba quando teria caído. O professor usava capacete mas a pancada foi forte.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local com duas ambulâncias e ali mesmo iniciou o atendimento, principalmente com massagem respiratória.

Mesmo sendo conduzido rapidamente ao HUST, Raylander Alves Righi não resistiu e acabou falecendo. Além de técnico do handebol de Joaçaba, ele atuava como professor de educação física no Colégio Marista Frei Rogério. O velório de Raylander Righi acontecerá a partir da 1h deste domingo  (24) na quadra de esportes do educandário (Colégio Marista Frei Rogério).

Por Julnei Bruno

Foto: Arquivo