(49) 3551-2424

Suspeitos de matar jovem com golpes de facão em Irani ainda foragidos

igp10Os dois suspeitos de terem assassinado Lucas Funini, 26 anos, em Irani, na noite da sexta-feira, dia 27, ainda estão desaparecidos. Por enquanto, a PM aguarda desdobramentos. Neste sábado, os policiais estiveram verificando algumas denúncias sobre o paradeiro dos supostos assassinos, mas ninguém ainda foi preso.

ENTENDA O CASO
Um jovem de 26 anos foi assassinado com vários golpes de facão na cabeça por volta das 23h30 desta sexta-feira, dia 27. O homicídio ocorreu no bairro Alto Irani, próximo da BR-153. A vítima estava bebendo cerveja em um bar quando foi atingida pelos golpes.

Lucas Funini, 26 anos, estava ainda com o uniforme da empresa onde trabalhava. O pai lamentou o fato e disse que não entende os motivos que levaram ao assassinato. A Polícia Militar também foi acionada e faz buscas parar localizar o autor do crime que fugiu do local. Segundo algumas testemunhas o jovem teve ferimentos profundos na cabeça.

Segundo o sargento Araújo, da Polícia Militar, foram dois irmãos que cometeram o assassinato em Irani. Eles ainda não foram localizados. Um deles fugiu com a família. Ao chegar na casa do suspeito a PM não encontrou ninguém. Buscas continuam sendo feitas. O crime foi motivado por vingança. Araújo explica que o jovem morto estaria envolvido em um outro homicídio há seis anos contra o irmão dos suspeitos.

Fonte: ATUAL FM