A Secretaria de Saúde de Joaçaba, através do Setor do Programa de Controle da Dengue, informou que no dia 22 de fevereiro de 2017 foi confirmado um foco do mosquito da Dengue. A larva foi encontrada em uma armadilha instalada no Bairro Clara Adélia. Segundo ao Setor do Programa de Controle da Dengue, locais próximos […]






