A empresa de São José, contratada pela prefeitura de Joaçaba para implantar a terceira pista na Santa Teresinha e na XV de Novembro, iniciou efetivamente os trabalhos na manhã desta terça-feira (20). Oito funcionários, com dois equipamentos de pintura, estão executando a obra. Os trabalhos iniciaram em frente a Catedral Santa Teresinha onde a rótula […]






