Noventa e uma experiências bem-sucedidas desenvolvidas nas prefeituras catarinenses integram o Banco de Boas Práticas, que será lançado no Congresso de Prefeitos, no dia 13 de junho, às 14 horas, no Centrosul, durante a abertura do painel “Cidades Inteligentes”. A iniciativa é da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e do Consórcio de Informática na Gestão […]






