O Procon do município de Joaçaba realizou nesta quinta-feira (24), uma fiscalização em uma ação conjunta com a Polícia Civil, em alguns postos de combustíveis. “Estivemos verificando algumas denúncias de irregularidades quanto a venda de combustíveis, e também verificando alguns postos que ainda possuíam combustível. Não se constatou em flagrante nenhum aumento abusivo ou






