(49) 3551-2424

Acidente na BR-153 deixa duas pessoas mortas e três gravemente feridas

Compartilhe

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em uma colisão na BR-153, próximo ao trevão do Irani. O acidente foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira, dia 9, e envolveu um caminhão com placas de Ijuí (RS) e um GM/Meriva com placas de Iguapé (SP) com cinco pessoas.

O motorista do carro de passeio de 60 anos e uma menina de 11 anos, tiveram morte instantânea. Os outros três ocupantes da Meriva de 61 anos e mais duas crianças de 14 e 13 anos, ambos do sexo feminino foram socorridas com vida, porém com quadro clínico gravíssimo. Já o motorista do caminhão de 38 anos teve ferimentos leves.

Os Bombeiros de Irani foram os primeiros a chegar no local e iniciar o trabalho de resgate.

Na sequência também foi acionado os Bombeiros de Catanduvas e a equipe do SAMU de Joaçaba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Uma das vítima foi encaminhada para Joaçaba pelo SAMU com amputação de membros devido ao impacto da colisão. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas ficaram presas nas ferragens. O trabalho foi difícil para retirar com vida os três ocupantes que receberam atendimento.

O acidente ocorreu distante um quilômetro do trevão de Irani.

Fonte: Rádio Atual

Fotos: PRF/Divulgação

Carro ficou destruído
Motorista do caminhão teve ferimentos leves