(49) 3551-2424

Joaçaba é vice-campeã do Badminton na OLESC

A competição foi realizada no município de Caçador durante os dias 6 e 7 de novembro no Ginásio Flávio Cruz e teve a participação de 9 municípios que disputaram três modalidades: Simples Masculino, Simples Feminino e Duplas Mistas.

A delegação de Joaçaba foi formada por quatro atletas que alcançaram os seguintes resultados: Primeiro lugar individual masculino com o atleta Adryel de Mattos; segundo lugar no individual feminino com a atleta Letícia Andres; segundo lugar com os atletas Vinícius Ribeiro e Maria Zílio nas duplas mistas e terceiro lugar como os atletas Adryel de Mattos e Letícia Andres na dupla mista. Com esses resultados, Joaçaba ficou com o troféu de Vice-Campeão Geral no masculino e também no feminino.

Para o técnico Anderson Andres, a OLESC é uma competição muito importante já que participam os principais atletas do estado de Santa Catarina nas idades entre 14-17 anos. “Os resultados para Joaçaba são expressivos, ainda mais levando em consideração que nossas meninas tem apenas 14 anos e um dos meninos 15 anos. Nos próximos anos muitas conquistas devem vir para Joaçaba com essa equipe. Somos gratos a Prefeitura Municipal de Joaçaba e a Superintendência de Esportes por sempre estar apoiando nossa modalidade”, destacou Anderson.

Os atletas fazem parte da Associação Meio Oeste de Badminton, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba, por meio do Fomento e de outras empresas.

Fonte e fotos: Ascom/Prefeitura de Joaçaba