(49) 3551-2424

Justiça condena a 13 anos de prisão terceiro envolvido em assalto a empresa de Castello Branco

A Justiça da Comarca de Concórdia condenou Sergio Saraiva Ferreira ao cumprimento de 13 anos e quatro meses de reclusão por participação em um assalto registrado na casa de um empresário em Presidente Castello Branco.

De acordo com o advogado Márcio Dal Piva, o acusado foi o terceiro a ser condenado pelo judiciário. Ele estava foragido e foi preso em Curitiba no Paraná. Dal Piva explica que defende a família, vítima do assalto, e acompanhou a tramitação do processo na Comarca de Concórdia.

O assalto foi registrado em Presidente Castello Branco no dia 26 de maio de 2018. Os bandidos fortemente armados invadiram a empresa que tinha a sede na própria casa das vítimas e mantiveram todos como reféns. O empresário que trabalha com maquinários de grua foi obrigado a abrir o cofre.

Dois bandidos foram presos no Paraná algumas semanas depois do crime. O terceiro foi preso através de cumprimento de mandado de prisão posterior a conclusão do inquérito envolvendo o crime que foi investigado pela Polícia Civil de Concórdia.

Fonte: ATUAL FM