(49) 3551-2424

CDL Luzerna lança Selo de Empresa Segura

O selo lançado pela CDL/Luzerna certifica as empresas associadas , que cumprem com todas as normas sanitárias e de controle da disseminação do Covid 19.

Segundo Erivelton Fussiger, presidente da CDL de Luzerna, esse selo veio em um momento em que todos estão apreensivos com a possibilidade do contagio pelo Covid, e tem a função de apresentar a toda população locais seguros do comércio, onde as pessoas podem frequentar, para fazer suas compras com segurança, pois estes estabelecimentos cumprem com as normas sanitárias e de saúde, repassadas pela secretaria de saúde, e regulamentada por decreto municipal.

Também salienta a toda a população da importância do uso das mascaras, os cuidados com a higiene, principalmente das mãos, e o fato de estarmos evitando aglomeração.

Segundo Erivelton, também, é importante toda a ação que possa de forma simples e organizada, amenizar os impactos causados pelo isolamento social, tanto na questão das empresas, que sofreram uma grande redução em sua receita, devido aos decretos, bem como por empreendedores individuais que estão sentindo os efeitos das mudanças bruscas de cenário, causadas por essa pandemia.

A CDL Luzerna, esta empenhada em auxiliar seus associados, nesse momento difícil. A criação desse selo é uma forma de passar confiabilidade aos clientes, que poderão frequentar as lojas e empresas da nossa cidade, sem o medo do contagio do Covid.