(49) 3551-2424

Vereador Serginho é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste

O vereador do PP Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- foi eleito na manhã desta terça-feira (10), presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste para o exercício de 2020. Serginho recebeu a grande maioria dos votos, 7. O vereador do PSD João Marqueze apresentou candidatura avulsa e recebeu quatro votos

A chapa 1 presidida pelo vereador Serginho recebeu os votos da Bancada do PL; Adelar José Provenci- Kiko-, Osni De Ávila e Vanderlei Antunes da Silva – Vande. Da Bancada do PP os votos dos vereadores Valdenir Antônio Rodrigues- Boca- e Dhiego Costa, e do MDB Everton Parisenti.

A candidatura avulsa do vereador João Marqueze recebeu quatro votos- dos vereadores do PSD Adilson Teixeira- Seco-, Léo Mascarello e do PSDB Ronaldo da Rosa.

Serginho agradeceu os votos recebidos e prometeu comandar os trabalhos do Legislativo com diálogo e transparência. “Agradeço a Bancada do PL por ter cumprido o acordo, como nós do PP o fizemos sempre, obrigado pela confiança em mim depositada. Em relação a chapa dois respeito a decisão dos vereadores, pois vivemos uma democracia, vou prezar muito pelo voto de cada um, pretendo manter o diálogo e o debate de ideias com todos os vereadores, independente de partido. A eleição terminou, agora vamos nos voltar exclusivamente para o nosso município, trabalhar por Herval d’ Oeste, sem cor partidária”.

Composição da Mesa Diretora para 2020

Presidente: Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- PP

Vice-presidente: Everton Parisenti- MDB

1º Secretário: Vanderlei Antunes da Silva – Vande- PL

2º Secretário: Dhiego Costa- PP