(49) 3551-2424

Homem morre eletrocutado no interior de Joaçaba

Compartilhe

Atendimento dos bombeiros – imagem ilustrativa

A tarde desta segunda-feira (11) foi marcada por um grave acidente que resultou na morte de Sidnei José Richwicki de 37 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o homem levou um choque elétrico quando realizava um serviço numa fiação elétrica em uma propriedade na comunidade de Santa Clara Baixa, interior do município de Joaçaba.

Após a descarga elétrica Sidnei se desequilibrou e caiu de uma escada com cerca de 3 metros de altura, além de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava em óbito, apresentava ferimentos na nuca e uma hemorragia nasal.

Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas Sidnei José Richwicki morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Por Julnei Bruno

gamdom