(49) 3551-2424

Empossada nova diretoria da LIESJHO

Nova diretoria da LIESJHOAconteceu na noite desta terça-feira (14) na sede da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO), a Assembleia Geral Extraordinária que deu posse aos integrantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, aos novos diretores e também a nova diretoria executiva da entidade que responderá pelo período de 2 anos.

O presidente, vice, tesoureiro e secretário da LIESJHO foram eleitos no final do mês de maio deste ano, em eleição tranquila e rápida, sendo que Dihego Joe Muller que também preside a Escola de Samba Aliança, foi eleito em consenso para presidir a Liga, tendo Marcos Giacometti da Unidos do Herval como vice, Arli da Silva da Vale Samba como tesoureiro e Alcemir Ribeiro da Vale Samba como secretário.

Os demais membros empossados são:

Leonardo Felipe Padova – segundo tesoureiro

César Junqueira de Carvalho – Diretor Técnico e de Julgamento

Ildo Portz – Diretor Jurídico

Bruno Luiz Martinazzo – Diretor Cultural e de Atividades Comunitárias

Diovan Pereira da Rosa – Diretor de Carnaval

Pedro Jandir Correia de Oliveira – Dirtetor de Patrimônio

Agora nosso pensamento fica voltado para o carnaval do ano que vem. Na próxima segunda-feira (20) deveremos nos deslocar até Florianópolis, para mantermos um contato com o secretário Filipe Mello e vermos quais as intenções do Governo do Estado quanto ao nosso carnaval na parte financeira”, argumentou o presidente Dihego.

Em se tratando dos novos membros de sua diretoria, ele confirmou a permanência de César Junqueira de Carvalho, Diovan Pereira da Rosa e Ildo Portz, “afinal de contas ele já tem experiência e nós queremos fazer uma diretoria eclética aliando esta experiência com os novos membros da Liga”, finalizou Dihego Joe Muller.

Por Julnei Bruno