Comércio de Joaçaba não terá horário especial para os Jogos do Brasil na Copa
O comércio de Joaçaba não terá um horário especial definido de forma coletiva para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Lojistas de Joaçaba (SINDILOJAS), Jorge Phol.
O Brasil entra em campo na próxima segunda-feira, às 14h, para enfrentar o Japão em partida válida pela fase eliminatória da competição. Apesar da expectativa em torno do confronto, o SINDILOJAS informou que não houve acordo entre o sindicato patronal e os representantes dos trabalhadores para estabelecer um horário diferenciado de funcionamento do comércio.
De acordo com Jorge Phol, cada empresa terá autonomia para decidir como irá proceder durante o horário da partida. Assim, caberá aos empresários definir se manterão o atendimento normal, se farão ajustes no expediente ou se adotarão outras medidas para permitir que funcionários e clientes acompanhem o jogo da Seleção Brasileira.
Com isso, os consumidores devem ficar atentos, já que o funcionamento das lojas poderá variar de acordo com a decisão de cada estabelecimento.
Por Marcelo Santos



