Apreensão de armas e munições em Ponte Serrada
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, dia 23, com armas de fogo e munições em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Eles foram levados para a delegacia, mas pagaram fiança e foram liberados em seguida.
A Polícia Civil informou que as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em vários locais do município, com foco na apreensão de armas de fogo e munições comercializadas de forma irregular.
Em um estabelecimento comercial, um homem de 39 anos foi preso com 100 munições de calibre 380. Outro flagrante ocorreu em um automóvel, onde um homem de 31 anos, que trabalha como frentista em um posto de combustível, foi preso com uma arma de fogo de calibre 40, além de munições.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 39 anos pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado. O outro preso também foi liberado após pagar R$ 5 mil em fiança. A operação teve o apoio de todas as unidades da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Xanxerê, além de unidades da 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó e 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Concórdia. Os Núcleos e Operação com Cães também trabalharam.