Apreensão de descaminho em Irani

Na tarde desta quarta-feira, 19, a PMRv, em apoio a Receita Federal de Joaçaba, realizou mais uma apreensão de descaminho. O fato ocorreu por volta das 12h na BR-153, em Irani.
A carga estava sendo transportada em um caminhão VW/24.280 CRM 6X2, com placas de Ijuí/RS. O condutor era um homem de 46 anos.
Durante a entrevista, o motorista relatou que carregou seu caminhão na segunda-feira, 17, no município de Uruguaiana/RS, em um local que presta serviços de estocagem, e que a carga seria de cosméticos, conforme as notas fiscais.
Após a inspeção da Receita Federal, foi verificado inconsistências nos valores das notas fiscais apresentadas pelo condutor e na quantidade de produtos que estavam sendo carregados.
Diante das irregularidades, o homem e o caminhão foram conduzidos ao pátio da Receita Federal para procedimentos cabíveis.
