(49) 3551-2424

Soberanas da Expotílias fazem visita à Rádio Catarinense

Foi dado início nesta semana à contagem regressiva para uma das principais Feiras Agropecuárias e Industriais do Meio-Oeste Catarinense. A edição deste ano da Expotílias acontece dos dias 26 a 28 de abril no Parque de Eventos de Treze Tílias. O evento contará múltiplas atrações, incluindo shows nacionais e exposição de gado leiteiro.

Para marcar os últimos 30 dias que antecedem o evento, a corte-real da Expotílias 2024, iniciou nesta semana, uma intensa jornada de divulgação pela região. O grupo integrado pela Rainha Eduarda De Rós, a Princesa Ana Julha Auer dos Santos, a Secretária de Turismo e Cultura Karina Pattis Reiter e pela secretária de Gabinete, Anelice Lazare, iniciou as visitações nesta quarta-feira (27), passando por emissoras de rádio nas cidades do Vale do Rio do Peixe.

Em Joaçaba, a equipe fez uma visita à Rádio Catarinense, onde conheceu a estrutura física da emissora e também os seus comunicadores. As soberanas ainda concederam entrevista ao setor de jornalismo, onde trouxeram informações referentes à feira, bem como contaram um pouco das suas trajetórias pessoais até assumir a missão de representar a realeza da festa.

A Expotílias é uma realização da Prefeitura de Treze Tílias, com produção da F&V Shows e Eventos e Linhares Produções e, sob organização da E3 Eventos.

Corte-real da Expotílias ao lado do Comunicador Orli Ricardo