(49) 3551-2424

PSD de Joaçaba lança Juliano Pedrini como pré-candidato a prefeito

O PSD de Joaçaba promoveu evento de filiação na noite passada, com o intuito de fortalecer sua presença no município e preparar terreno para as próximas eleições. A cerimônia contou com a presença de diversas figuras proeminentes, incluindo o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, demonstrando o apoio e engajamento das lideranças regionais.

As articulações políticas lideradas pelo presidente estadual do partido, Eron Giordani, e pelo advogado Alexandre Prazeres, presidente do diretório municipal, culminaram na adesão do vereador Juliano Pedrini e do prefeito de Luzerna, Juliano Schneider, ao partido, fortalecendo ainda mais o quadro político do PSD em Joaçaba.

Para Alexandre Prazeres, esse é um marco importante: “Há meses, temos trabalhado arduamente para atrair figuras-chave para o projeto do PSD. Temos uma visão séria para Joaçaba, uma visão que demanda a contribuição de todos. A adesão do vereador Juliano Pedrini marca o início de uma jornada rumo às eleições deste ano, e Juliano é nosso pré-candidato a prefeito, personificando nossos valores e ideais.” Disse ele.

Além disso, Prazeres anunciou que em breve serão revelados outros nomes de lideranças locais que já se filiaram ao partido, os quais terão destaque na formação da lista de pré-candidatos a vereador pelo PSD.

Ouça entrevista com o vereador Juliano Pedrini

Por Marcelo Santos