(49) 3551-2424

Mulheres em Movimento: Veja como foi o evento neste domingo em Joaçaba

O Parque Municipal Ivan Oreste Bonato em Joaçabafoi palco de um evento inspirador neste domingo pela manhã que reuniu mulheres determinadas em busca de bem-estar, saúde e união. O projeto intitulado “Mulheres em Movimento”, organizado pela CDL/Mulher com o apoio da CDL/Joaçaba, foi um verdadeiro sucesso.

As mulheres de Joaçaba demonstraram sua dedicação e entusiasmo ao participarem de atividades físicas e também palestra revitalizantes sob a orientação das profissionais Tatiane Turcatel e Jaqueline Ribeiro, com dicas preciosas para o cuidado com o corpo e a mente. Além disso, não faltou um momento especial de confraternização durante um delicioso café da manhã, onde a energia e a alegria contagiaram a todos os presentes.

“O evento marcou as comemorações do mês da mulher, e as mulheres de Joaçaba estão de parabéns por sua participação e dedicação. Foi um momento muito especial, repleto de atividades voltadas para o cuidado da alma, do corpo e do bem-estar da mulher”, destacou com entusiasmo a presidente da CDL/Joaçaba, Maria Claudete Becker.

Para Cátia Ferts, coordenadora da CDL/Mulher, este evento representa muito mais do que simplesmente um encontro de mulheres. É a materialização do que elas buscam: união, proximidade e inspiração para estar em movimento em suas vidas.

O “Mulheres em Movimento” não apenas celebrou o mês da mulher, mas também deixou um legado de emponderamento feminino e solidariedade na comunidade de Joaçaba. A iniciativa demonstra que juntas, as mulheres podem alcançar grandes conquistas e inspirar umas às outras a perseguirem seus sonhos e objetivos, sempre em movimento, sempre avançando rumo a um futuro brilhante e igualitário.

Por Marcelo Santos