(49) 3551-2424

Capataz é baleado após ser vítima de assalto no interior de Brunópolis

Um capataz de uma fazenda foi atingido por disparos de arma de fogo após um assalto numa propriedade rural no interior de Brunópolis. A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta sexta-feira, 22/03, para atender a ocorrência. Ao chegar ao local houve troca de tiros entre a guarnição PM de Brunópolis e os bandidos, porém quatro indivíduos conseguiram fugir pela mata nas proximidades da BR-470. O homem ferido foi encaminhado ao hospital de Curitibanos.

De acordo com a PM, entre os bandidos, deve ter algum com lesões corporais, devido a troca de tiros. Participaram da ação criminosa quatro homens de estatura mediana (camisa amarela e vermelha) encapuzados e portando armas de fogo.

Estão colaborando nas buscas, o Helicóptero da Polícia Civil de Lages, o Águia da Polícia Militar de Lages, os PPTs de Caçador e Herval D’ Oeste, A agencia de Inteligência com o drone, a Polícia Civil de Campos Novos, O canil de Lages e 09 guarnições da 3ª Cia PM de Campos novos e Destacamentos PM.

A ocorrência encontra-se em andamento e até o momento foram apreendidos 06 armas de fogo. Quem tiver informações ligar no 190 da Polícia Militar.

Foto e Informações: Polícia Militar