(49) 3551-2424

Sob gestão do município, Escola Odilon Fernandes receberá investimento de R$ 600 mil

A Administração Municipal de Herval d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, fará um importante investimento na Escola Odilon Fernandes, que a partir deste ano passou a estar sob gestão do próprio município. Na manhã da última terça-feira, 20/02, foi assinada a Ordem de Serviço Nº 006/2024 que autoriza a empresa Ralltec Indústria Metalúrgica Ltda, a iniciar a execução da substituição da cobertura da unidade escolar, com fornecimento de material e mão de obra. O Prefeito Mauro Martini e o proprietário da empresa Ralltec, Renan Felipe Machado, assinaram o documento que prevê a execução da obra num prazo de 120 dias.

O ato foi realizado no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste e também contou com as presenças da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol, a Diretora da Escola, Simone Martins e a Presidente da APP, Jaqueline Rupental Bento.

A obra tem investimento total de R$ 612.871,31. Conforme o Prefeito Mauro Martini, a reforma é uma ação prioritária na Escola e em breve as outras necessidades também serão atendidas. “Chamo atenção e peço a compreensão da comunidade desta escola, pois vamos ter alguns transtornos nestas melhorias, mas vamos fazer o possível para que o aluno não tenha nenhum tipo de prejuízo no processo de aprendizagem”, comentou o Prefeito.