(49) 3551-2424

Ladrões abrem buraco em parede de loja em Joaçaba e levam quase R$ 270 em mercadorias

Na madrugada desta segunda-feira, 12, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na captura de dois indivíduos que arrombaram uma loja no centro de Joaçaba, levando consigo quase R$ 270 mil em produtos eletrônicos. Os criminosos, provenientes de Itajaí, deslocaram-se pela margem do Rio do Tigre até alcançar a parte traseira da Magazine Luiza. Utilizando ferramentas, eles abriram um buraco na parede do estabelecimento e adentraram no local.

O alarme foi acionado assim que os ladrões entraram na loja, alertando imediatamente a empresa de monitoramento, que prontamente informou a Polícia Militar. As guarnições da PM agiram rapidamente, cercando o perímetro da loja. Com a colaboração da gerência, que abriu o estabelecimento para permitir a entrada dos policiais, os criminosos foram capturados em flagrante dentro da loja, já com os produtos do furto separados e ensacados, incluindo celulares, computadores e caixas de som.

Os dois homens foram detidos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia de Joaçaba para as devidas providências legais.