(49) 3551-2424

Acidente frontal deixa diversos feridos em Jaborá

Uma colisão entre dois automóveis foi registrada por volta das 18h deste domingo, dia 4, na SC-355, em Linha Santa Lúcia em Jaborá.

Os Bombeiros Militares de Catanduvas auxiliaram na ocorrência e conduziram as vítimas para atendimento no hospital Santa Terezinha em Joaçaba. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Celta.

Ficaram feridos o motorista de 35 anos que apresentava suspeita de fratura em pernas, um menor de 10 anos que reclamava de dores no peito e estava com suspeita de hemorragia interna, uma mulher de 31 anos com escoriações e um bebê de apenas 1 ano e seis meses que estava sonolento e chorando.

Além disso, o bebê ainda apresentava lábios arrochados e estava pálido. O SAMU também prestou apoio na ocorrência e na condução de algumas vítimas para atendimento no Hospital em Joaçaba.

O motorista do VW/Gol não foi localizado no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual de Concórdia também foi acionada para prestar apoio na ocorrência e realizar os levantamentos referentes a colisão frontal.

Fonte: Alex Pacheco