(49) 3551-2424

Prefeitura de Joaçaba anuncia pavimentação de 15 ruas

Na tarde de sexta-feira (12), foi oficialmente assinada a ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação em quinze ruas nos Bairros Jardim Cidade Alta e Nossa Senhora de Lourdes. O evento contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do vice-prefeito Tuti, secretários municipais, vereadores, moradores, representantes da AMMOC e da empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda, vencedora da licitação e encarregada da execução da obra.

O investimento robusto de R$ 2.595.683,57, provenientes dos cofres municipais, será destinado à pavimentação das seguintes ruas: Alberto W. B. Albrescht, Albino Biagio Sganzerla, Angelina Lemos, Angelo Sganzerla, Arduino Poyer, Arnaldo Scherer, Coronel Manoel Passos Maia, das Camélias, das Margaridas, das Rosas, das Sempre Vivas, Dulce Fernandes de Queiroz, Flor de Ipê, Reinoldo Bauermann e Vidal Pereira Alves.

O prefeito Dioclésio Ragnini enfatizou a importância da iniciativa para a comunidade: “Nossa administração está aqui para enfrentar e resolver problemas essenciais que impactam diretamente a vida de nossos cidadãos. Esta é apenas a primeira etapa de um projeto nos Bairros Jardim Cidade Alta e Nossa Senhora de Lourdes. A segunda etapa será implementada ainda este ano, conforme planejado desde o ano passado. Estamos comprometidos em proporcionar uma infraestrutura digna e de qualidade para todos os habitantes destes bairros.”

A empresa contratada terá um prazo de nove meses para concluir a obra, e a expectativa é de que a melhoria na infraestrutura proporcione mais qualidade de vida aos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável dessas áreas residenciais.