(49) 3551-2424

Obra entre Capinzal e Piratuba vai custar R$ 74 milhões

$

As obras na SC-150, que fazem parte do Programa Estrada Boa, seguem evoluindo dentro do cronograma neste início de 2024. O trecho é entre Capinzal e Piratuba.

No momento, as equipes estão trabalhando na supressão da vegetação em toda a extensão da rodovia. O alargamento da via também está em fase de execução. Outra frente em execução é a construção dos bueiros da nova SC-150.

A restauração desta rodovia estadual terá de investimentos da ordem de R$ 74 milhões numa extensão de 25,20 quilômetros.

A previsão para o término dos trabalhos é até o final de 2024. A obra é emblemática. Foi a primeira a ter a ordem de serviço assinada pelo governador Jorginho Mello dentro do programa Estrada Boa.

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Jerry Comper, ressalta que a região é um importante polo turístico não só do Meio Oeste, mas de Santa Catarina. “Vistoriei a obra antes do Natal. A fiscalização e a cobrança para que a execução ocorra dentro do contrato é uma determinação do governador e assim temos feito,” lembra Comper.