(49) 3551-2424

Liquida Joaçaba começa na próxima segunda-feira

Joaçaba se prepara para receber a maior liquidação da cidade, a tão aguardada “Liquida Joaçaba”, que terá início na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, e se estenderá até o dia 27 de janeiro. Os consumidores podem esperar uma semana repleta de ofertas irresistíveis e oportunidades de economizar em diversos setores. O evento está sendo organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas e conta com  a adesão de diversas lojas.

Os associados participantes dessa grandiosa liquidação não pouparam esforços para oferecer descontos significativos e promoções especiais, tornando a “Liquida Joaçaba” uma oportunidade única para adquirir produtos e serviços com preços bastante atrativos. Seja para renovar o guarda-roupa, decorar a casa, ou aproveitar serviços exclusivos, esta é a chance de realizar compras economizando.

 Confira a lista dos associados que estão participando desta edição da “Liquida Joaçaba” acessando o link: https://cdljoacaba.com.br/informe-cdl/comeca-nessa-segunda-a-maior-liquidacao-de-joacaba