(49) 3551-2424

Lançada oficialmente a Expo Herval que acontecerá em setembro

A Administração de Herval d´Oeste lançou na tarde desta segunda-feira (21) a Expo Herval, Feira Multissetorial que acontecerá de 22 a 24 de setembro na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), em comemoração aos 70 anos de emancipação político-administrativa do município. O lançamento ocorreu na Câmara de Vereadores e foi prestigiado por autoridades, empresários e representantes da comunidade.

O evento contará com feira de exposição, gastronomia, parque de diversão e shows nacionais:

22/setembro: Bruninho & Davi

23/setembro: Leonardo

24/setembro: Guilherme e Benuto

Para o prefeito Mauro Martini, a Expo Herval será um momento especial para marcar o aniversário do município. “Temos certeza que deve ser a cereja do bolo de todos os eventos que temos programado para este ano. Os setores da nossa economia terão a oportunidade de expor seus produtos e demonstrar o potencial. É também uma forma da comunidade hervalense ter orgulho de viver nessa terra”.

A Administração hervalense está investindo R$ 600 mil reais na Expo Herval. A empresa que venceu a licitação foi a CJR Produções, responsável também por organizar a FECACI (Feira Catarinense de Comércio e Inovação) de Joaçaba.

“Todos os shows serão gratuitos, pois como envolve dinheiro público, é importante que seja dessa forma”, informou o vice-prefeito Jair da Rosa, que preside a CCO – Comissão Central Organizadora. De acordo com ele, a empresa organizadora vai comercializar apenas os espaços vips, pois a pista estará livre para quem desejar assistir aos shows.

O representante da empresa CJR Produções, Valmir Alberto da Silva, explicou que embora os ingressos para os shows sejam gratuitos, eles devem ser requisitados pela internet ou retirados nos pontos de venda, cujos endereços serão divulgados posteriormente. “Isso é necessário para que tenhamos um limite de público e possamos garantir uma melhor segurança. Segundo ele, a empresa colocará quatro espaços à venda: FrontStage, mesas bistrô, camarotes e ala vip.

Fonte e fotos: Ascom/Prefeitura Herval d´Oeste

Shows que acontecerão nos três dias do evento na Praça da Rede Ferroviária em Herval