(49) 3551-2424

Camerata apresenta “Clássicos da Música Sertaneja” na Festa do Agricultor em Herval d´Oeste

Desta esta quinta-feira (27), a Camerata Florianópolis está em turnê com o seu “Clássicos da Música Sertaneja”. A primeira cidade a receber o espetáculo será Nova Trento. O concerto repleto de sucessos de duplas e cantores como Chitãozinho e Xororó, Almir Sater, Milionário e José Rico e Roberta Miranda, será apresentado às 19h30, na 29ª Festa do Incanto Trentino, no Centro de Eventos Cremilda Tridapalli.

Com produção executiva de Maria Elita Pereira, os espetáculos serão realizados por meio do convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Governo do Estado de SC e contarão com o apoio local das Prefeituras Municipais.

No sábado (29), a orquestra chega a Vargem e se apresenta na Praça da Igreja São Judas Tadeu, às 18h. E para encerrar, no domingo (30), a Camerata estará em Herval d’Oeste na Festa do Agricultor, na comunidade da Serra Alta, às 14h. Todos com entrada gratuita.

Com direção artística do maestro Jeferson Della Rocca e de Luiz Zago, o projeto valoriza o estilo mais genuíno da música brasileira, com diferentes vertentes do gênero, e uma roupagem elegante que uniu a orquestra erudita com instrumentos da música popular.
Além dos músicos da Camerata, estarão no palco Bia Barros, Manoela Balan, Dudu Fileti e Gui Botelho nos vocais, e Dudu Pimentel, Lucas Martinez, Tiê Pereira, Pablo Bentos, Rodrigo Paiva e Luiz Zago na banda base. Os arranjos são de Luiz Zago, Alexandre Lunardelli e Alberto Heller.

Fonte: Secom

Foto: Tóia Oliveira/Divulgação