(49) 3551-2424

Obra desejada pela região há mais de 30 anos será reivindicada ao governador Jorginho Mello

Prefeitos de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna mais a presidente da AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), representantes da ACIOC (Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), atenderam convite do Rotary Clube e da Rádio Catarinense para eleger a principal obra a ser reivindicada ao governador do Estado, Jorginho Mello.

Depois de aproximadamente uma hora, por unanimidade, os presentes indicaram o Anel Viário como obra que pode proporcionar o desenvolvimento direto aos três municípios e também beneficiar as demais cidades da AMMOC.

O Anel Viário que passa a ser chamado de bi-Anel Viário porque terá dois trajetos: Luzerna/BR-282 via Herval d´Oeste e Luzerna/BR-282 via Joaçaba, deverá desafogar o trânsito no centro das três cidades e abrir espaço para a instalação de novas empresas.

É nisso que todos apostam ser a obra mais importante para a região a ser reivindicada ao governador catarinense Jorginho Mello.

A partir de agora a prefeita de Água Doce e presidente da AMMOC irá reunir-se com os demais representantes do executivo que integram a associação para a elaboração de um documento que será entregue em mãos ao governador num curto espaço de tempo.

O presidente do Rotary Clube de Joaçaba, Hipólito Kremer ao falar sobre o assunro, disse acreditar no atendimento desta reivindicação.

Os prefeitos Dioclésio Ragnini de Joaçaba, Mauro Martini de Herval d´Oeste e Juliano Schneider de Luzerna se mostraram otimistas e confiantes de que essa importante obra irá sair do papel.