(49) 3551-2424

Homens invadem escola e deixam rastro de destruição

A zeladora de uma escola do bairro São João em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, se deparou com um rastro de sangue e destruição ao chegar no trabalho na manhã desta sexta-feira (10), além disso, a servidora flagrou um homem dormindo em cima de uma das mesas da escola.

Assustada com a bagunça e a presença do homem estranho, a mulher acionou a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o diretor da escola já estava presente e o suspeito continuava dormindo em uma das mesas.

Acordado pelos policiais, o suspeito, de 29 anos, natural de Colombo (PR), contou que usou muitos medicamentos à noite e, com o apoio de mais dois homens, decidiram invadir a escola.

O suspeito contou que os três reviraram a escola, mas em determinado momento acabou dormindo e foi acordado pelos policiais militares. O suspeito contou ainda que não se lembra dos detalhes do que aconteceu.

Os suspeitos reviraram a cozinha, quebraram as portas da escola e, além disso, o diretor sentiu falta de alguns objetos que foram furtados pelos outros dois suspeitos, que fugiram.

Fonte: ND+

Três homens invadiram a escola e deixaram rastro de destruição em Itajaí – Foto: Polícia Militar/Reprodução