(49) 3551-2424

Candidato Jorginho Mello vota em Herval d´Oeste e diz estar confiante em participar do segundo turno

Por volta das 10h15min deste domingo (02), o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Liberal (PL), Jorginho Mello chegou ao seu local de votação a Escola de Educação Básica Mello e Alvim na cidade de Herval d´Oeste.

O candidato do PL que estava acompanhado de correligionários e simpatizantes do partido, cumprimentou os eleitores e esperou na fila por 15 minutos antes de poder ter acesso a urna eletrônica.

Rapidamente ele fez a votação, sendo que posteriormente com o sinal do número 22, Jorginho Mello deixou o local de votação e aos órgãos de imprensa presentes, falou sobre o resultado das últimas pesquisas que lhe colocam no segundo turno.

“Devido ao trabalho que realizei acredito que devo estar no segundo turno, até pelos números das pesquisas internas que realizamos. Mas eleição é eleição, né? Mas estou muito contente com a campanha que fiz. Me preparei muito, desde que me elegi senador para ser candidato a governador e venho construindo isso no dia a dia. O Partido Liberal criou musculatura e está me dando o apoio necessário nesta campanha. Não sei com quem vou disputar o segundo turno, mas seja quem for, estou preparado para vencer às eleições com muita humildade, mas acima de tudo, com muita coragem”, resumiu o candidato Jorginho Mello.

CARLOS MOISÉS
O atual governador de Santa Catarina e candidato à reeleição, Carlos Moisés (Republicanos), votou neste domingo (2), por volta 11h, no Colégio São José, em Tubarão, no Sul catarinense. Durante a votação, Moisés esteve acompanhado da esposa, Késia Martins da Silva. A primeira-dama já foi professora da escola, onde também estudaram as duas filhas do casal, Raíssa e Sarah.
Na ocasião, o governador foi recebido por apoiadores e recebeu um abraço do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Por Julnei Bruno

Carlos Moisés recebeu um abraço do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli