(49) 3551-2424

Concessionárias Carboni Fiat de Videira e Joaçaba estão com a nova cara da FIAT

A experiência do cliente, o conforto e a tecnologia são características da marca FIAT em todo o mundo. Em linha com a proposta da marca a Carboni Fiat apresenta as suas concessionárias de Videira e Joaçaba, que estão renovadas de acordo com o novo padrão nacional da Fiat.

Recém finalizados, os novos espaços das duas concessionárias entregam ainda mais conforto, conectividade e uma experiência completa em um entorno digital, com ambientação e decoração inovadores. O processo de renovação envolve toda a rede Fiat no Brasil, e as concessionárias Carboni Fiat de Videira e de Joaçaba são as primeiras do grupo Carboni a apresentar o novo padrão aos seus clientes.

Entre as novidades está um modelo de negócio mais integrado, com identidade visual modernizada e soluções digitais para entregar uma experiência ainda melhor aos clientes que visitam a concessionária. Além disso, houve uma renovação das fachadas, que agora exibem o logotipo atualizado da Fiat, e um ambiente interno mais espaçoso e agradável.

Odacir Dezanet, gerente de vendas da Carboni Fiat de Videira, comenta que “a Fiat evoluiu nos últimos anos, lançando produtos modernos e gerando ainda mais valor à marca. Isso fez com que a Carboni seguisse essa evolução criando um local ainda mais moderno, agradável e aconchegante. Nos aprimoramos e melhoramos a nossa estrutura, que agora conta com um espaço de interação muito bacana, um café completo dentro da loja, espaço kids, salão de vendas amplo e confortável para negociação, e mais. Tudo isso visando a satisfação dos nossos clientes”.

Fernando Andriolli, gerente de vendas da Carboni Fiat de Joaçaba, agrega: “Estamos orgulhosos de poder compartilhar este novo momento da marca Fiat. São muitas mudanças relacionadas a produto, padrões de atendimento e estilo. Com isso a apresentação da Carboni Fiat de Joaçaba traz novo conceito e muita modernidade.” 

Além de um showroom onde os visitantes podem ver de perto os últimos lançamentos da Fiat, as lojas Carboni Fiat de Videira e Joaçaba também entregam serviços completos em pós-vendas, vendas de peças, pneus e acessórios, permitindo ao cliente uma experiência 360º de alta eficiência ao adquirir um veículo Fiat na rede.

Viva a experiência Carboni Fiat

Para apresentar o novo ambiente das concessionárias, a Carboni Fiat preparou um evento especial e convida aos clientes e amigos para viverem juntos esta experiência. A apresentação oficial das duas lojas será na quarta-feira, 10 de agosto, a partir das 18h. A loja de Videira está localizada na SC-355, nº 1873. Já a concessionária de Joaçaba fica na Av. Santa Terezinha, nº 1023.

Além do evento de apresentação, a Carboni também está oferecendo condições especiais durante todo o mês de agosto para os clientes que visitem as concessionárias e vivam a nova experiência Fiat em produtos e serviços da marca.