(49) 3551-2424

Administração de Joaçaba realiza reuniões mensais com os gestores escolares

A Administração Municipal de Joaçaba está realizando mensalmente reuniões com os gestores escolares do município para ampliar as ações na Rede Municipal de Ensino com foco no desenvolvimento e fortalecimento do grupo de gestores escolares.

De acordo com Secretária de Educação, Rosane Kunen, esses encontros proporcionam um alinhamento único, juntamente com as demais secretarias da Administração. “A cada encontro, são definidos previamente as temáticas a serem abordadas, cuja pauta, buscar esclarecer e orientar acerca da problemática evidenciada. Um especialista da equipe da prefeitura é convidado para contribuir com as reflexões e proposições”, falou Rosane.

A última reunião aconteceu nesta quinta-feira (11) e foi abordado sobre o Regimento Escolar, visando sua atualização, diante do novo contexto escolar, vivências e experiências do dia a dia. Além disso, também foi definido que as reuniões mensais serão itinerárias, oportunizando conhecer as iniciativas em cada escola, enriquecendo a troca de experiências, em prol da qualidade da educação, gerando novas conexões entre toda comunidade escolar.