(49) 3551-2424

Mulher confessa ter matado homem em Piratuba

 O delegado Gilmar Bonamigo se manifestou na tarde desta quinta-feira, dia 14, sobre a morte de um homem que teve o corpo localizado em Ipira, às margens da SC-390. Foram mais de 40 golpes de faca, de acordo com o policial. A autora se apresentou na quarta-feira e confessou o fato. O ex-marido ajudou a ocultar o corpo. Ambos estão em liberdade até o momento.

O delegado confirmou que a possível autora teria relatado a uma advogada os fatos e indicou onde o corpo estava. Em buscas a Polícia Civil localizou Alexandre José Souza de Oliveira, 33 anos. O corpo estava envolto em lonas e cobertores. O crime teria ocorrido em um apartamento, no centro de Piratuba.

O laudo da Polícia Científica ainda não foi concluído, mas foi confirmado extraoficialmente que a vítima sofreu um golpe de faca no pescoço, atingindo a artéria e levando a vítima a óbito. Durante as últimas horas, as polícias Civil e Científica estiveram no apartamento fazendo levantamentos.

Durante o depoimento, a mulher confessou também que o ex-marido, pai do filho dela de 6 anos, não participou do homicídio, mas ajudou a ocultar o corpo, que foi colocado no banheiro para evitar que a criança visse. Ele se apresentou nesta quinta-feira para dar depoimento.

O crime aconteceu no dia 6 e somente no outro dia o cadáver foi levado e desovado no local. O crime, segundo a autora, teria sido em função de sofrimento psicológico e cárcere privado que ela vivia com o homem, além de ameaças de morte.

Fonte: Atual FM