(49) 3551-2424

Diretores da Rede Catarinense de Rádios recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste

Numa cerimônia concorrida aconteceu na noite desta segunda-feira (18), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste.

Na oportunidade, além de toda a pauta do encontro, o ponto alto da reunião foi a entrega da Moção de Aplauso aos diretores da Rede Catarinense de Rádios, Valéria Brandalise Bonato e Rodrigo Linneu Bonato, pela devolução ao município de Herval d´Oeste do terreno localizado no bairro São Jorge, no qual anteriormente estavam instaladas as antenas retransmissoras da Rádio Líder.

O ato de devolução do terreno por parte dos dois empresários ao município, aconteceu no dia 15 de março deste ano, nas dependências do gabinete do prefeito Mauro Martini, que na oportunidade, elogiou os investimentos e empenho que a Rede Catarinense de Rádios vem dando a Herval d´Oeste, especialmente na devolução deste imóvel.

Tanto Valéria quanto Rodrigo Bonato se mostraram satisfeitos com a atitude tomada, haja vista que o terreno devolvido, será destinado para a construção de moradias a algumas famílias carentes de Herval d´Oeste.

“Queremos agradecer a lembrança dos vereadores por esta homenagem à nossa família e dizer que estamos contentes com a devolução do terreno que irá ajudar famílias carentes deste município”, resumiram Valéria e Rodrigo.

Por Julnei Bruno

Moção de Aplauso foi assinada por todos os vereadores
Empresário Rodrigo Linneu Bonato falou em nome da família e da Rede Catarinense de Rádios