(49) 3551-2424

ACIOC e Unifique realizam palestra sobre Data Center

A Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), por meio do Núcleo de Inovação, em parceria com a empresa Unifique, realizaram na noite de 18 de julho, no Centro Inovale o “Fique Talks”, um evento com o objetivo de apresentar as funcionalidades do “Data Center” bem como, tirar dúvidas dos participantes.  A Palestra foi comandada pelo Supervisor de Infraestrutura Data Center, Geraldo Lucas Poli e Supervisor Comercial Data Center, Sergio Gebroski Júnior, ambos da Unifique.

Os Data Centers abrigam uma infinidade de servidores e bancos de dados, além de processar grandes quantidades de informação. É fundamental que as empresas conheçam a capacidade e os recursos computacionais disponíveis tendo mais eficiência e, principalmente, entendam como funciona o armazenamento.

“É possível extrair o máximo das funcionalidades do Data Center, armazenar dados de forma segura confiável e nós enquanto empresa que atua no ramo buscamos estar sempre nos atualizando para oferecer o melhor aos clientes”, comentou o Gerente da Unifique Vinícius Tanello Carrel.O presidente da ACIOC, Diego Henrique Silva esteve prestigiando o evento e destacou a importância das parcerias firmadas entre a associação e as empresas da região.

“A Unifique investe em inovação e traz soluções que oportunizam melhorar a escalabilidade das empresas e nós só temos a apoiar! Parabéns Núcleo de Inovação pela iniciativa e obrigado à Unifique por ser parceira”, afirmou Diego.