(49) 3551-2424

CDL/Joaçaba preparou programação especial para o Dia das Mães

O Dia das Mães está se aproximando e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) preparou uma programação especial para este sábado que será dia D em Joaçaba.

O comércio vai funcionar das 08h30 as 17h. Um horário estendido para que os consumidores possam com tranquilidade efetivas suas compras nesta data que é uma das mais importantes do calendário de vendas dos lojistas. No horário das 09h às 13h diversas atividades estarão acontecendo na Getúlio Vargas no trecho entre a Farmácia São João e a Farmácia do SESI. Avenida estará fechada neste trecho já a partir das 06h30 da manhã até as 14h.

Em parceria com o SESC, serão disponibilizados gratuitamente brinquedos, jogos, brincadeiras e oficina de dobradura. Também serão expostos artesanato pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A Ervateira Tertúlia vai oferecer Erva Mate. Quem for até o local é só levar a cuia para curtir a programação tomando um bom chimarrão.

A presidente da CDL, Alessandra Favretto, mostra-se otimista com a data em se tratando de expectativas de vendas. Segundo ela o Dia das Mães movimenta diversos setores do comércio. Quem comprar nas lojas que participam da promoção do Dia das Mães, vai estar concorrendo ao sorteio de R$ 15 mil em vale-compras.