(49) 3551-2424

CDL faz avaliação positiva do Dia D das Mães em Joaçaba

O sábado, véspera do dia das mães, foi marcado por entretenimento e interação em Joaçaba. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o SESC e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, promoveram diversas atividades na rua Getúlio Vargas no trecho do antigo calçadão. (entre as farmácias São João e SESI).

Foi um dia D alusivo às mães. Das 09 da manhã até o início da tarde foram disponibilizados brinquedos, jogos, erva-mate e uma feira de artesanato. As lojas ficaram com as portas abertas até as 17h, sem fechar ao meio dia.

Na avaliação da presidente da CDL, Alessandra Favretto, o evento atingiu as expectativas com grande movimentação de público num dia diferente. “Foi bastante positivo nosso dia D das mães, que é uma data muito importante, recebemos a visita de centenas de crianças com seus pais” destacou a presidente.

Uma pesquisa que será realizada pela CDL vai apontar o percentual das vendas nesta data, mas o indicativo preliminar é de movimento positivo, pois o Dia das Mães gera fluxo em diversos segmentos do comércio. A campanha de vendas, com sorteio de R$ 15 mil em vale-compras, prossegue até o final de maio. O sorteio será dia 02 de junho através da extração da Loteria Federal.