(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal recebe o Praia Clube neste domingo pela Liga Nacional

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é com o apoio da torcida. Neste domingo (1º), às 19h, no Ginásio Municipal Professor Edinho, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva recebe o Praia Clube de Uberlândia (MG) pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

No último confronto, no dia 24 de abril, fora de casa, contra o Pato, o resultado foi de 3 a 3. O time, que soma quatro pontos e ocupa a 17ª posição na classificação, conta com a presença do seu torcedor em busca um resultado positivo para subir na tabela. Novamente, a expectativa é de ginásio cheio. 

“Um jogo difícil, contra uma equipe bem treinada e com jogadores experientes. É importante que a torcida compareça e incentive, porque a vitória é fundamental para entrarmos na zona de classificação. Viemos de um bom resultado contra o Pato e a semana foi de muito trabalho e concentração”, ressalta Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. Destaque para o retorno do ala Vico, que estava no departamento médico e foi desfalque na última rodada. “O grupo está cada vez mais entrosado e a expectativa é a melhor possível. Sabemos da importância desse jogo e da vitória para a sequência da competição”, enaltece Vico.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o duelo contra o Praia Clube podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal