(49) 3551-2424

Polícia Civil de Herval d’ Oeste identifica homem filmado agredindo mulher

O Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Herval d’ Oeste identificou o homem que é visto nas imagens flagradas pelas câmeras de segurança da Casa de Acolhida Coração de Rua e que foram divulgadas na imprensa na última quarta-feira.

Na ocasião, o homem é filmado agredindo a mulher com socos e pontapés e em seguida a abandona no local e vai embora em um carro de cor cinza, fato que aconteceu no início da manhã do último domingo (13).

Após análise de várias câmeras de vigilância instaladas em Herval D’Oeste e Luzerna, foi possível identificar o veículo e em seguida o autor do crime, o qual é morador do bairro Santo Antônio, em Herval D’Oeste, e tem 39 anos de idade.
O homem foi intimado e na tarde de hoje confessou o crime em interrogatório, afirmando que estava embriagado no momento do acontecimento e discutiu com a mulher que segundo ele é garota de programa.

Ele admitiu que o carro, um Fiat/Palio, visto nas filmagens e que foi localizado na garagem da casa dele na tarde desta quinta-feira (17) lhe pertence. Ele também identificou o motorista que dirigia o carro durante o crime.

O autor dos fatos têm condenações criminais por homicídio doloso e lesão corporal contra mulher (Lei Maria da Penha).

Fonte: Polícia Civil

Foto: Reprodução