(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal estreia na Série Ouro 2022 nesta quarta-feira

Vai começar a Série Ouro do Campeonato Catarinense. O Joaçaba Futsal estreia nesta quarta-feira (30), às 19h30, em clássico regional contra o Concórdia. O jogo, na casa do adversário, será transmitido ao vivo pelo YouTube no canal do Catarinense Futsal.

A Série Ouro 2022 tem a participação de 10 clubes: Blumenau, Concórdia, Curitibanos, Florianópolis, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, São Francisco, São Lourenço e Tubarão. Na primeira fase os times jogam entre si, em turno e returno. As oito equipes com melhor campanha avançam à segunda fase e, conforme a classificação, se enfrentam em jogos de ida e volta no sistema mata-mata: 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º. Os vencedores seguem à semifinal. A final da competição é prevista para dezembro.

“Toda estreia gera uma expectativa. Depois da vitória pela Liga Nacional, estamos confiantes e motivados para um grande jogo em Concórdia. O objetivo é somar os três primeiros pontos fora de casa, respeitando o adversário, mas querendo sempre evoluir e melhorar”, ressalta o técnico Paulinho Sananduva. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida.