(49) 3551-2424

Quatro pessoas presas em Joaçaba por tráfico

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba – DIC, com apoio do Setor de Investigações da Comarca – SIC, cumpriu na tarde desta quarta-feira (05), dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Joaçaba, sendo um no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e outro no Bairro Santa Tereza, ambos na cidade de Joaçaba.

Foram apreendias drogas, celulares e dinheiro. Estão sendo autuados em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

No momento do cumprimento das buscas no Bairro Santa Tereza havia na casa dos investigados pelo tráfico de drogas, três indivíduos da cidade de Catanduvas trocando objetos furtados por drogas, furtos praticados na tarde desta quarta-feira. Os três também foram autuados em flagrante. Neste caso, pela Delegada de Polícia titular da Comarca.

Após a lavratura dos autos, os detidos serão encaminhados à Unidade Prisional de Campos Novos, por conta de um surto de COVID-19 no Presídio de Joaçaba.

Fonte: Polícia Civil