(49) 3551-2424

Preso em Concórdia membro de organização criminosa no Mato Grosso

m operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, através de troca de informações com a Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, foi preso em Concórdia, um homem supostamente envolvido com uma grande organização criminosa.

Depois de monitorar a presença do suspeito na casa de familiares em Concórdia, os policiais abordaram o homem por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, dia 6, na região do bairro São Cristóvão, a bordo de um veículo.

Uma operação está ocorrendo simultaneamente no Mato Grosso do Sul, em endereços relacionados ao suspeito preso pelos policiais em Concórdia e outros envolvidos. A informação é de que foram apreendidos até o momento, no Mato Grosso do Sul, grande quantia de maconha e um carro suspeito de ser clonado.

O Mandado de Prisão foi expedido em razão de que no dia 4 de dezembro de 2021, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul abordou um veículo transportado mais de 300kg de maconha e na sequência deu ordem de parada a uma camionete, a qual desobedeceu e momentos depois foi encontrada pela Força Tática, abandonada no pátio de um posto de Combustíveis.

Dentro desta camionete, a qual está registrada em nome do homem preso em Concórdia nesta data, havia mais de uma tonelada de maconha, 17 fuzis, 2 submetralhadoras, 2 pistolas, 103 carregadores de diversos modelos e 630 munições de calibre 556.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia para dar prosseguimento aos tramites da prisão.

Fonte: ATUAL FM