(49) 3551-2424

Campanha Doe com amor do HUST vai até dia 31 de dezembro

O Natal nos conecta com nosso lado mais humano e solidário, e nesse espírito natalino, nada melhor que contribuir com ações que possam ajudar quem mais precisa, como as crianças e adolescentes hospitalizados no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

A Campanha Doe com Amor, idealizada pelo HUST tem como objetivo arrecadar, por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), recursos para revitalizar a ala pediátrica do hospital. Até o dia 31 de dezembro pessoas físicas podem doar até 6% e pessoa jurídica até 1% do valor do Imposto de Renda devido para a Campanha Doe com Amor.

O FIA é um fundo público que tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os interessados em apoiar o projeto não terão nenhum custo. Para colaborar é necessário depositar o valor, que será deduzido do Imposto de Renda, na seguinte conta:

FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA – FIA

CNPJ: 05.143.014/0001-88

Banco do Brasil

Agência 0137-6

Conta corrente: 265485-7

CNPJ OU CPF DO DOADOR

CÓDIGO DOAÇÃO: 1

Após isso, enviar uma cópia do comprovante de pagamento e uma declaração de doação com os dados pessoais, informando o valor doado e que o mesmo deverá ser destinado ao projeto do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), intitulado “Revitalização estrutural e assistencial da ala de pediatria” para o e-mail: [email protected].

Conforme o diretor geral do HUST, professor Alciomar Marin, é importante que a comunidade não perca o prazo da doação. Ele enfatiza que a revitalização da ala Pediátrica do HUST é um anseio antigo da instituição.— As doações irão possibilitar que o espaço disponível hoje seja remodelado, oferecendo mais conforto e melhores condições de tratamento para as crianças e adolescentes dos mais de 55 municípios atendidos pelo Hospital. Agradecemos a todos que já colaboraram e aos que ainda irão ajudar — destacou o diretor.